facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024

30 de Maio de 2024, 07h:56 - A | A

POLÍCIA / ASSASSINO SEGUE PROCURADO

Três envolvidos em morte de sargento entram em confronto com a Força Tática e vão pra vala

O autor do disparo que tirou a vida do sargento, Raffael Amorim de Brito, 28, segue foragido.

EDUARDA FERNANDES
DO REPÓRTERMT



Três bandidos envolvidos na morte do sargento da Polícia Militar Odenil Alves Pedroso morreram em confronto com a Força Tática, por volta das 23h30 dessa quarta-feira (29), na rodovia MT-423, em Sinop. Eles foram identificados apenas como R.P.S.M, 31 anos, V.S.C.J, 32 anos,. e D.S.B de 36 anos. O autor do disparo que tirou a vida do sargento, Raffael Amorim de Brito, 28, segue foragido.

“Em checagem foram identificadas diversas passagens criminais dos suspeitos como roubo, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado, receptação, dentre outros, inclusive sendo encontrados mandados judiciais de prisão em desfavor dos mesmos”, relata o boletim.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Odenil foi assassinado com um tiro na cabeça na terça (28), em frente à UPA Morada do Ouro, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe de Força Tática, após receber informações precisas sobre um veículo Creta conduzido por possíveis envolvidos no homicídio do sargento, estaria deslocando pela BR-163 sentido Sinop. Após patrulhamento tático, foi identificado o veículo em questão e, ao tentar proceder com a abordagem, o carro evadiu-se em alta velocidade sendo iniciada a perseguição.

Leia mais - Autor de assassinato de sargento da PM é identificado e moto usada no crime é apreendida

Após alguns quilômetros acompanhando o veículo, o mesmo entrou em uma região de mata e dele foram efetuados tiros contra a equipe policial, que reagiu à injusta agressão, revidando os disparos.

Após a troca de tiros, foram identificados três criminosos do sexo masculino, que foram socorridos ao Hospital Regional, mas logo em seguida foi constatado o óbito deles.

Foram localizadas três armas de fogo com os bandidos.

Comente esta notícia