facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Maio de 2025
25 de Maio de 2025

26 de Janeiro de 2021, 15h:50 - A | A

POLÍCIA / FLAGRANTE

Traficantes usam garotas de programa para "delivery" de drogas em MT

Uma das mulheres estava com o homem no momento da abordagem e também foi presa.

JOAO AGUIAR
DA REDAÇÃO



Um homem foi preso na segunda-feira (25) após usar garotas de programa para traficar drogas no Centro de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Uma das mulheres estava com o homem no momento da abordagem e também foi presa. Ela estava com várias porções de maconha.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) recebeu uma denúncia de que o homem estava usando garotas de programa para traficar drogas no centro da cidade.

Uma das mulheres foi identificada e passou a ser monitorada pelos policiais. Na segunda, os agentes flagraram o momento em que o homem chegou na residência e saiu logo depois, seguido da mulher.

Os dois foram abordados e com elas foram encontradas várias porções de maconha. Aos investigadores, o criminoso disse que as drogas eram dele e que a mulher era sua esposa. Já a mulher disse aos agentes que era garota de programa.

Diante das contradições apresentadas pelos dois, os policiais realizaram buscas na casa e localizaram mais porções de maconha, sementes da planta cannabis sativa e recipiente com resquícios de drogas.

A mulher, 24 anos, tem diversas passagens registradas na Polícia Civil desde 2017 por crimes como tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O homem tem registros criminais também por tráfico, associação, roubo, receptação, vias de fato, homicídio culposo, adulteração de sinal identificador de veículo e ameaça.

Os dois foram encaminhados à Derf de Rondonópolis e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

Comente esta notícia