facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Maio de 2025
25 de Maio de 2025

25 de Maio de 2025, 11h:49 - A | A

POLÍCIA / GOLPES DE PUNHAL

Bandidos matam homem e colocam fogo no corpo

Crime ocorreu na sexta-feira (23), no município de Tapurah

REPÓRTER MT



Um homem identificado como, Josivaldo de Souza Rodrigues, de 46 anos, foi morto com golpes de punhal e teve o corpo incendiado, na sexta-feira (23), no município de Tapurah (a 388 km de Cuiabá). Os dois autores do crime foram presos.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado ainda em chamas em uma área rural do município. As diligências foram iniciadas após a equipe receber informações sobre um homem que estava muito nervoso, pedindo carona e dizendo que havia matado uma pessoa junto com um comparsa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Diante dos fatos, os policiais civis passaram a realizar buscas para apurar as informações e, com base na descrição do suspeito, conseguiram localizá-lo. Ao ser abordado, ele não portava documento de identificação.

Ele contou aos policiais que, junto com um comparsa, havia matado uma pessoa a golpes de punhal e, em seguida, queimado e escondido o corpo da vítima. O bandido então apontou o local onde estava o corpo, e imediatamente a equipe se deslocou até o ponto indicado, onde o cadáver foi encontrado ainda fumegando.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis.

O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Tapurah. Ao ser interrogado pelo delegado Arthur Andrade, o ele relatou que participava de um grupo de recuperação da igreja junto com o comparsa e a vítima, porém não sabia informar corretamente os nomes deles.

Questionado sobre a arma usada no crime (punhal), ele informou que havia jogado no mato, no caminho. Com ele também foi apreendida a quantia de R$ 250, que, segundo declarou, pertencia à vítima.

Em seguida os policiais civis localizaram o segundo envolvido no crime. Ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Após a confecção dos autos os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

Comente esta notícia