facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Outubro de 2024
13 de Outubro de 2024

13 de Junho de 2014, 11h:00 - A | A

POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Serralheiro é preso após estuprar mãe de amigo em Cuiabá

No depoimento, homem confessou ter tido relações sexuais com mulher, no entanto, negou que fosse a força.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O serralheiro Anderson Felipe Kamienki, de 21 anos, foi preso em flagrante após estuprar a mãe do próprio amigo, na tarde desta quinta-feira (12). O suspeito aproveitou que a vítima estava sozinha na residência, localizada no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá.

Ao RepórterMT, policiais militares do 9º Batalhão, que atenderam a ocorrência, disseram que foram acionados pelo filho da vítima, que abordou a viatura durante rondas e informou sobre o crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Aos policiais, o filho afirmou que ao chegar na casa, se deparou com mãe chorando. A mulher disse que teria sido violentada por Anderson. O homem soube que a vítima estava sozinha e invadiu a residência para cometer o crime.

Com a denúncia, os policiais realizaram rondas e prenderam o serralheiro ainda no bairro.  Ele foi levado a Central de Flagrantes e autuado por estupro. Anderson tem antecedentes criminais pelos crimes de furto e roubo. 

No depoimento ao delegado plantonista, ele confessou que teve relações sexuais com a vítima, no entanto, negou que fosse a força. Mesmo assim, ele foi encaminhado a uma unidade prisional da capital. 

Comente esta notícia