facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Junho de 2026
24 de Junho de 2026

20 de Abril de 2018, 15h:58 - A | A

POLÍCIA / MÉDICA ATROPELOU

Segundo vídeo mostra que verdureiro foi arremessado contra árvore; veja

O verdureiro Francisco Lucio Maia, 48 anos, foi atropelado por um Jeep, guiado pela médica Letícia Bortolini, que fugiu sem prestar socorro. Médica chegou s ser presa, mas deixou a cadeia após HC.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um segundo vídeo mostra o momento em que a médica Letícia Bortolini atropela e mata o verdureiro Francisco Lucio Maia, 48 anos, com o veículo Jeep Compass, na Avenida Miguel Sutil, na noite do último sábado (14). As imagens mostram mostram o trabalhador sendo arremesado contra uma árvore.

As imagens apontam que o carro estava em alta velocidade no momento do atropelamento e apesar do impacto, a médica e o marido, Aritony de Alencar Menezes, que também estava no veículo, seguiram sem qualquer redução de velocidade que indicasse a intenção de prestar socorro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O vídeo, publicado pelo site Mídia News, também revela que por muito pouco uma testemunha, que estava com Francisco, não foi atropelada.

Conforme laudo pericial, Francisco teve politraumatismo e morreu ainda no local do acidente.

Veja o vídeo

Letícia foi seguida por uma testemunha e presa em seguida, no bairro Jardim Itália. A médica chegou a ter a prisão preventiva decretada em audiência de custódia no domingo (15), porém, a defesa entrou com um habeas corpus no Tribunal de Justiça. Ela foi liberada da cadeia por decisão do desembargador Orlando Perri, na segunda-feira (16).

Ao ser ouvido pelo delegado Christian Cabral, o marido de Letícia, Aritony afirmou que estava dormindo no carro no momento do acidente e só percebeu que a esposa havia cometido um crime após a chegada da polícia na casa onde estavam. A médica se reservou ao direito de permanecer em silêncio durante o interrogatório.

Leia mais

Marido alega que estava dormindo quando medica atropelou e matou verdureiro

Médica passou o dia em festival antes de atropelar e matar verdureiro

Desembargador manda soltar médica que atropelou e matou verdureiro

‘Meu pai não era cachorro’, diz filha de verdureiro atropelado por médicos

Médica atropela vendedor e foge sem prestar socorro; vítima morre

Comente esta notícia

Boca de botija 20/04/2018

Dirigindo sob efeito de alcool, omissão de socorro e o juiz ainda solta a criminosa ? Justiça é para p... .p.... e p..... mesmo. Se fosse um cidadão sem comum, estaria preso até hoje, mas como é "dotora", o perri liberou.

positivo
0
negativo
0

1 comentários