facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Maio de 2024
27 de Maio de 2024

26 de Outubro de 2010, 17h:47 - A | A

POLÍCIA /

Roo: garota de 19 anos acusa cunhado de estuprá-la em casa



De Rondonópolis - Dayane Pozzer

Uma jovem de 19 anos registrou boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis, onde acusa o cunhado Arnaldo Teodoro de Amorais, de 18 anos, de ter entrado em sua casa e de tê-la estuprado.

O crime teria acontecido às 04h50 desta segunda-feira (24). Segundo a jovem, Arnaldo entrou em sua casa no Residencial Santo Antônio e enquanto ela dormia deitou em sua cama e a estuprou. A mulher relatou que quando percebeu o que estava acontecendo tentou impedir o ato sexual, mas Arnaldo teria sido mais forte e conseguiu violentá-la.

A jovem indicou aos policiais onde Arnaldo mora, na Vila Canaã, com seu pai. A Polícia Militar foi ao local e prendeu o suspeito, que foi encaminhado ao Cisc para depois ser levado ao anexo do presídio da Mata Grande.

A jovem contou no boletim que estava menstruada e para comprovar o estupro mostrou aos policiais uma bermuda verde utilizada por Arnaldo suja de sangue que ela diz ter encontrado embaixo da cama quando o rapaz foi embora.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada da Defesa da Mulher (DEDM), e os envolvidos serão ouvidos pela delegada responsável Juliana Carla Buzetti.

Comente esta notícia