Cuiabá, 09 de Dezembro de 2022
logo

29 de Novembro de 2016, 12h:59 - A | A

POLÍCIA / PASSIONAL

Rival assassina adolescente na porta do trabalho em Cuiabá

O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (29), no bairro Verdão, em Cuiabá. Segundo informações, E.I. estaria namorando uma mulher, que terminou um relacionamento recentemente.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Um menor de 17 anos, identificado apenas como E.I, foi assassinado com três tiros em uma oficina automotiva, na manhã desta terça-feira (29), na Avenida Brasil, no bairro Verdão, em Cuiabá.

De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima chegava ao local para trabalhar, quando por volta das 7h, um motoqueiro passou efetuando os disparos contra E.I. Os tiros teriam atingido o tórax, o pulmão e o braço do menor.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após os disparos, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do adolescente.   

Segundo informações preliminares dos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o crime teria motivação passional. E.I. estaria namorando uma mulher, que terminou um relacionamento recentemente.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

Paixão Sangrenta

No mês passado, Roger Thiago Conceição da Silva, 25, foi executado com três tiros na cabeça, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, Thiago, que era conhecido como “Gibi”, teria sido ameaçado recentemente pelo ex-marido de sua esposa. Roger tinha diversas passagens pela Polícia, inclusive por crimes de homicídio.

Testemunhas informaram que Roger estava saindo de casa quando foi perseguido por dois homens. Após ser alvejado, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que o encontrou caído. Uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas quando chegou ao local, apenas confirmou a morte. 

Leia mais

Assassino é perseguido e executado com tiros na cabeça no Jardim Vitória

 

 

Comente esta notícia