facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Julho de 2025
09 de Julho de 2025

23 de Março de 2016, 09h:18 - A | A

POLÍCIA / HOTEL PAIAGUÁS

Presos em Sorriso latrocidas que mataram vigia; veja vídeo

Os dois bandidos foram indiciados por latrocínio e associação criminosa. Com mandados de prisão preventiva eles devem ser transferidos para a PCE, na capital.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Quase dois meses depois, a Polícia Civil conseguiu prender em Sorriso, os bandidos Leandro Rodrigo da Silva, o ‘Leandrinho’, de 21 anos e Luiz Henrique Vieira Silva, de 19 anos, que são acusadospelo assassinato do segurança do Hotel Paiaguás de Cuiabá, Cícero Félix da Silva, de 41 anos, que foi morto em uma ação da dupla para roubar a arma dele, na noite do dia 10 de fevereiro deste ano. O caso ocorreu em frente ao estabelecimento, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá. O vigilante morreu após uma semana internado na UTI. (LEIA MAIS AQUI). 

Segundo informações da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, o inquérito criminal foi concluído nessa segunda-feira (22), com a prisão dos acusados, que foram indiciados pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e associação criminosa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em entrevista à imprensa de Sorriso, os dois negaram a participação no crime. No entanto, estão com mandados de prisão preventiva e foram recambiados para Cuiabá, onde deve prestar depoimento ao delegado da Derf Frederico Murta e serem transferidos para a Penitenciária Central do Estado (PCE), no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.

LATROCIDAS NEGAM CRIME

 

O LATROCÍNIO

O crime foi flagrado pela câmera externa de segurança do hotel.Pelas imagens é possível perceber os dois bandidos se aproximando do vigia. No momento em que anunciam o roubo Cícero saca a arma, mas é baleado no peito e no pescoço. Logo em seguida, os bandidos fogem com a arma da vítima.

Cícero morreu no dia 17 de fevereiro, após uma semana internado.

Dias após o crime, a Derf conseguiu prender um terceiro assaltante que teria dado apoio à ação criminosa.

VEJA O VÍDEO

 

 

Comente esta notícia