Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Terça-feira, 25 de Outubro de 2011, 16h:48 - A | A

A CASA CAIU

Policiais da DERFVA prendem quadrilha e recuperam carros no CPA

Os carros estavam no quintal de uma casa, na região da Morada da Serra, em Cuiabá

DA REDAÇÃO

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) recuperaram hoje dois carros roubados e prenderam uma quadrilha de assaltantes, composta por três homens. Os carros, dois VW Gol, ano 2011 foram roubados na tarde de ontem. Eles foram encontrados nos fundos da casa 27, que fica na Rua 16, quadra 09, do Bairro João Bosco Pinheiro, na região da Grande Morada da Serra, em Cuiabá.  


Os investigadores estavam à procura de assaltantes que praticavam roubos a residências na área do CPA.  Eles ficaram de campana atrás da casa, próximos aos carros e, por volta de 11h30 da manhã, três suspeitos chegaram ao local.

Weller Márcio de Campos, Antônio Carlos Bonfim Bueno e Marcos Máximo Santana, todos com 23 anos,  foram abordados e presos em flagrante. Segundo os policiais, houve tentativa de reação, mas os suspeitos foram contidos e algemados. 

Dentro da residência foram encontrados vários acessórios de veículos, documentos dos carros, uma moto NXR 150, placas NTX 0756, também roubada, registrada em nome de Benjamim Ferreira da Silva, uma CNH furtada, pertencente ao filho do dono da moto, Rennan Rondon Ferreira, além de R$ 94,00 em dinheiro, em posse de Marcos Máximo.

Uma família, vítima da quadrilha, esteve no local e reconheceu um dos integrantes (Weller)  que, inclusive, trajava uma bermuda roubada na casa. Apesar disso, o bandido negou a autoria do assalto.  Weller tentou enganar os policiais, dando o nome do irmão, Wender, que não tem passagem, mas foi logo descoberto. Ele tem extensa ficha na polícia, por roubo e porte ilegal de arma de fogo. 

De acordo com o chefe de operações da DERFVA, Luciano Testa, os bandidos vão ficar na cadeia da delegacia para confecção do flagrante e, até amanhã (26), devem ser transferidos para Penitenciária Central do Estado, antigo Presídio Pascoal Ramos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado


ASSALTO

A família que esteve na Derfva e reconheceu o assaltante contou que, na tarde de ontem, a jovem Ariane Soares chegava em casa, junto com uma amiga, quando foi abordada por três bandidos armados. Eles invadiram a casa e renderam a família. Durante a fuga, após se apoderarem de objetos da casa, levaram o Gol, placas NJG 8761, pertencente a Ariel Soares, de 21 anos. O jovem contou ao RepórterMT que o VW é o seu primeiro carro e que ainda há 24 parcelas para pagar. “Graças ao empenho da polícia, deu tudo certo”, disse. 

 

Quadrilha atrás das grades na DERFVA

Comente esta notícia

naiara silva 04/01/2012

Estou entrando em contato para comunicar que o propritário da moto está tentando localizar em qual pátio está guardada a sua NTX0756. Caso saibam, por favor entrem em contato. Atenciosamente, Naiara Silva de Souza/ Resp: procure a DERFVA em Cuiabá..

1 comentários

1 de 1