REDAÇÃO
Um homem acusado de envolvimento na explosão de um caixa eletrônico ocorrido no supermercado Bom Jesus, em Várzea Grande, foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27), durante diligências dos policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) para apurar o crime.
O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (24) no interior de um supermercado, no bairro Hélio Ponce, causando estragos no estabelecimento e em outros comércios próximos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A equipe de investigadores da GCCO buscava elementos para identificar os envolvidos na explosão do caixa eletrônico, quando receberam informações da possível participação do suspeito no crime.
Com base na denúncia, os policiais realizaram diligências conseguindo localizar o acusado no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. Em checagem no sistema, foi verificado o mandado de prisão em aberto contra ele por crime de roubo.
Ele foi conduzido para a GCCO, onde interrogado pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, negou a participação na explosão do caixa eletrônico.
Posteriormente, ele foi encaminhado para Gerência Estadual de Polinter, onde foram tomadas as providências para cumprimento do mandado.
“As investigações seguem em andamento para identificar a possível participação do suspeito no crime, uma vez que, neste primeiro momento não foram encontrados elementos que comprovem o seu envolvimento”, disse o delegado.