facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Julho de 2025
12 de Julho de 2025

30 de Agosto de 2011, 18h:50 - A | A

POLÍCIA /

Polícia prende cinco homens suspeitos do assalto ao carro da Prosegur



MAYARA MICHELS 17h17
DA REDAÇÃO

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta terça-feira (30) cinco homens suspeitos de participarem da tentativa de assalto ao caixa eletrônico do Banco do Brasil, dentro da Galeria Itália, na tarde de ontem em Cuiabá, quando os malotes sairam do carro forte da Prosegur. 

Segundo o delegado que investiga o caso, João Bosco, os cinco homens estavam no sepultamento de um dos assaltantes quando começaram a discutir com a família do bandido morto.

Policiais foram acionados e encontraram com um deles um revólver calibre 38. Os cinco são suspeitos de participar da tentativa de assalto. As suspeitas são de que, eles estariam do lado de fora da Galeria dando apoio, e ao verem o tiroteio, fugiram do local. A família, ao desconfiar, discutiu com os suspeitos que foram no sepultamento da "vítima".

Para Bosco, todos ainda não suspeitos. Eles estão no Delegacia do Verdão, e serão interrogados um por um pelo delegado. Caso fique comprovado algum envolvimento com os dois assaltantes mortos, eles serão transferidos para um presidio da capital ainda hoje.

Se a polícia não encontrar provas que incrimine os suspeitos, eles serão liberados. Após a troca de tiros na Galeria, policiais prenderam um suspeito de participar do crime, mas ele foi ouvido e liberado ainda onde, por não ter provas da participação do detido.


 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia