DA REDAÇÃO
Policiais militares da 2ª Cia Pedra 90, nesta noite de sábado (18), por volta das 22h30 horas foram acionados via Ciosp para verificar uma situação de tentativa de homicídio, no Bairro São Sebastião, na Capital.
Já no local, a vítima relatou que seu sobrinho chegou em casa pedindo para ele não sair pois um Menor de 16 anos teria brigado com ele e ameaçado voltar até a sua casa para "pegar ele" e que diante disso teria permanecido na frente da casa foi quando o suspeito Menor de 16 anos chegou na residência das vítima portando uma faca na cintura a vista no intuito de intimidá-lo e pediu para chamar seu sobrinho, que no momento empurrou-o para que afastasse da residência e o suspeito Menor de 16 anos partiu para agredir-lo utilizando-se da faca e ameaçou chamar o vulgo "danielzinho" para ajudar a acabar com as vítimas.
Neste momento, os policiais chegaram ao local e apreenderam o suspeito Menor de 16 anos, a faca não foi localizada, já que este dispensou-a. Em conversa com o suspeito este informou possuir uma pequena pistola na residência de seu genitor,foi feito deslocamento até a residência e localizada uma bereta 6.35 calibre 22 de nº854230.
Diante dos fatos, o suspeito, que é menor de idade, foi encaminhado a Central de Flagrantes para o registro e providências, o vulgo "danielzinho" possui diversas passagens sendo 03 por homicídio.