Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Quinta-feira, 27 de Outubro de 2011, 09h:18 - A | A

VIOLÊNCIA

PM registra uma morte e três tentativas de homicídios; 4 são presos

Em um dos casos, rapaz esfaqueou o primo após discussão em VG

MAYARA MICHELS

A madrugada foi violenta na Grande Cuiabá. Policiais militares registraram duas tentativas de homicídios, e um homicídio em Cuiabá e Várzea Grande. Os agressores foram presos em flagrantes e encaminhados para Delegacia do Planalto. O primeiro crime ocorreu no bairro Figueirinha, em VG.

Dois primos saíram nos tapas, quando um deles sacou de uma faca e efetuou vários golpes em Josué Abrão da Silva, 28 anos. Em rondas na região, policiais localizaram o suspeito que no momento em que viu a polícia, jogou a faca utilizada no crime, em cima do telhado de uma residência. Valdenor Silva de Barros foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Cidade.

Josué foi esfaqueado sete vezes na região do tórax. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande onde seu estado de saúde é considerado grave.

No bairro Planalto em Cuiabá foi registrado um assassinato por volta das 2h. Kleiton Leite Henrique de Souza, 17 anos, foi morto com vários tiros pelas costas. Policias foram acionados, mas ao chegar no local, Kleiton já estava sem vida. Em rondas na região, três homens foram presos.

Populares fizeram o reconhecimento e confirmaram que os rapazes seriam os criminosos que chegaram atirando. Todos foram encaminhados para Central de Flagrantes.

No Residencial Coxipó, uma moradora foi surpreendida pelo vizinho que chegou batendo em sua porta durante a madrugada. Wellington Sousa Ferreira chamava a vizinha dizendo que foi baleado e precisava de socorro. A polícia foi acionada e ao chegar ao local, Wellington que não tem passagens pela polícia foi encaminhado para o Pronto Socorro.

Comente esta notícia