facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2025
12 de Maio de 2025

22 de Março de 2023, 15h:43 - A | A

POLÍCIA / VEJA COMO AJUDAR

PJC identifica e pede ajuda para prender bandidos que tentaram matar policial em VG

Os dois criminosos foram identificados como Adnen de Souza e Jefferson Vinícius Arruda dos Santos

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT



A Polícia Civil está à procura dos bandidos que tentaram matar o policial penal Mário Torres Neto, de 51 anos, durante um roubo, na tarde de segunda-feira (21), em Várzea Grande. Os dois criminosos são: Adnen de Souza, conhecido como “Dinon” ou “Dinão” e Jefferson Vinícius Arruda dos Santos, 19 anos.

Adnen de Souza possui condenações por roubo e latrocínio. Jefferson Vinícius também já possui diversas passagens criminais, sendo a maioria por tráfico de drogas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os dois criminosos foram identificados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). Eles ainda não foram localizados e são procurados pela Polícia Civil, que pede apoio da sociedade por meio de denúncias para prisão dos autores do crime.

O caso

Leia mais - Policial penal é baleado durante assalto na própria casa em VG

A tentativa de latrocínio ocorreu por volta do 12h40 na residência do policial penal, no bairro Nova Várzea Grande. Na ocasião, o filho da vítima foi abordado por Adenem e Jefferson, um deles em posse de uma arma de fogo.

Ao perceber que o filho foi rendido pelos criminosos, o policial tentou efetuar disparos de arma de fogo contra os bandidos, mas a arma travou.

Os criminosos efetuaram disparos contra o policial penal que foi atingido na região do tórax e calcanhar direito. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

Após efetuar os disparos contra o policial, os criminosos deixaram o local, abordaram um homem que passava em uma motocicleta Honda Biz, a roubaram e fugiram.

Informações do paradeiro do suspeito podem ser passadas de forma anônima por meio do número da Polícia Civil 197 e pelo telefone do plantão da Derf-VG (65) 9 9989-9109.

Álbum de fotos

Reprodução

Reprodução

Comente esta notícia