CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO
Os pais de duas meninas de 10 e 11 anos denunciaram um pedófilo, de 72 anos, por tentar abusar das filhas e ainda oferecer R$100 para tocar nas partes íntimas das crianças. O fato foi registrado nesta segunda-feira (30) na Delegacia Municipal de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).
Uma investigadora da Polícia Civil de Sinop confirmou ao que o delegado ainda vai analisar o caso e, até o momento, ninguém foi preso.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Segundo a mãe das crianças, que registrou a ocorrência na Delegacia, o acusado é vizinho da família. Quando ele foi mostrar o pênis para as garotas, elas correram e contaram para o pai que o homem teria oferecido dinheiro para elas.
No momento, o pai tentou tirar satisfação com o acusado, mas ele fugiu do local.
O caso é investigado por uma equipe da Polícia Judiciária Civil (PJC).
Outro caso
Também em Sinop a Polícia Militar prendeu F.B., de 45 anos, após ele abusar sexualmente de uma menina de apenas dois anos, no dia 9 de outubro. O bandido foi detido por moradores, que flagraram a ação e acionaram a polícia.
O estuprador tentou correr com a criança após ser flagrado, mas foi detido pelos moradores da região, até a chegada da polícia.
O criminoso foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes.
No dia 17 de outubro, o empresário identificado apenas como A.C.S. foi preso por abusar sexualmente de uma garota de 11 anos na cidade de Juara (690 km de Cuiabá).
A Polícia Civil chegou até o criminoso, após uma denúncia anônima de que ele estava dando carona para a menor e cometia os abusos dentro do carro.
Leia mais
Pedófilo é preso após obrigar menina de 2 anos a fazer sexo oral
Empresário é flagrado ao estuprar menina de 11 anos em carro
MT registra três casos de estupro de vulnerável por dia