facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Julho de 2024
22 de Julho de 2024

19 de Outubro de 2017, 16h:52 - A | A

POLÍCIA / OFERECEU CARONA

Empresário é flagrado ao estuprar menina de 11 anos em carro

A Polícia Civil chegou até o homem após uma denúncia anônima de que ele abordava a menina a caminho da escola.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um empresário identificado apenas como A.C.S. foi preso por abusar sexualmente de uma garota de 11 anos na cidade de Juara (690 km de Cuiabá). A Polícia Civil chegou até o criminoso, na última terça-feira (17), após uma denúncia anônima de que ele estava dando carona para a menor e cometia os abusos dentro do carro.

“Ele foi preso em decorrência de uma investigação. A menina é estudante de uma escola da rede municipal de ensino. Conforme a denúncia, ele estava pegando ela todos os dias, dando carona e abusando sexualmente dela”, afirmou o delegado.

“Ele foi preso em decorrência de uma investigação. A menina é estudante de uma escola da rede municipal de ensino. Conforme a denúncia, ele estava pegando ela todos os dias, dando carona e abusando sexualmente dela”, afirmou o delegado Carlos Henrique Engelmann, responsável pelo caso, ao .

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O estuprador é proprietário de um comércio na cidade. Conforme as investigações, os abusos aconteciam dentro do carro – durante as caronas ofertadas pelo homem, em plena luz do dia.

“Ao ser ouvida, a garota relatou que era abusada pelo homem. Também juntamos algumas provas materiais que estão anexadas ao inquérito e que comprovam os abusos”, conclui Englmann.

Após receber a voz de prisão, o empresário foi encaminhado para a delegacia e posteriormente para a cadeia pública da cidade.

O Conselho Tutelar também acompanha o caso.

Estupro de vulnerável

Dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) apontam que 620 casos de estupro de vulnerável foram registrados em Mato Grosso nos sete primeiros meses deste ano. Os números representam três ocorrências diárias de violência sexual.

Esta modalidade de crime sexual cresceu em relação ao ano passado, quando 590 casos foram registrados. 

Leia mais

MT registra três casos de estupro de vulnerável por dia

Comente esta notícia

Samurai 19/10/2017

Está na hora da população trucidar esses canalhas

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1