facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

21 de Março de 2023, 21h:50 - A | A

POLÍCIA / EM FLAGRANTE

Pai espanca o filho de 13 anos por perder aula de informática

Garoto pediu ao Conselho Tutelar e a Polícia Civil para ir morar com a mãe, no Estado do Pará.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um homem de 34 anos foi preso na segunda-feira (20) por espancar o filho de 13 anos com socos no rosto e no estômago, porque ele não foi para uma aula de informática. O caso foi registrado na cidade de Porto Alegre do Norte (1.125 Km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia da cidade narrando que estuda no período vespertino em uma unidade de ensino em Confresa. Segundo ele, havia combinado com o pai que ele almoçaria e depois iria para a escola.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

LEIA MAIS - VÍDEO: Menores colocam arma na cabeça de criança durante assalto em MT

Só que o garoto resolveu passar antes na casa de uma amiga, onde acabou perdendo a hora.

No fim da tarde, o aluno foi para a escola informou a secretaria do curso o motivo de não ter assistido a aula. A equipe entrou em contato com o pai adolescente informando o ocorrido.

Ao chegar em casa, o homem sequer quis ouvir a versão do filho e já foi logo o agredindo com socos na região do abdômen e na face.

Após a agressão, o garoto procurou o Conselho Tutelar, que acionou a delegacia. Aos policiais, o garoto manifestou o desejo de morar com a mãe no estado do Pará. Ele disse que vive com o pai desde os 2 anos de idade e que não quer mais morar com ele. Além disso, pediu medidas protetivas de urgência.

Diligências foram realizadas e conseguiram encontrar o homem, que foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar, permanecendo à disposição da Justiça.

Comente esta notícia