G1 Sorocaba e Jundiaí
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma mulher foi atropelada duas vezes por um carro no bairro Caxambu, em Jundiaí (SP). Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas relataram que o atropelamento ocorreu enquanto elas tentavam impedir o roubo do veículo.
O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (20). Conforme o BO, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de roubo e, ao chegar no local, encontrou uma mulher no chão, sem condições de se levantar.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Aos policiais, as vítimas relataram que um rapaz havia pulado o muro da casa delas e estava muito alterado, possivelmente por uso de drogas, segundo o registro. As mulheres contaram à polícia que o homem revirou a casa, encontrou as chaves do carro e saiu pela garagem. Leia mais em G1
Veja vídeo: