DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT
Ramir de Anacleto e Lopes foi assassinado a facadas, na madrugada deste domingo (11), dentro da casa onde morava no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A autora do crime, de 29 anos, é companheira dele e foi presa em flagrante. O crime foi registrado por volta das 4h.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores da região, que informaram que a vítima estava ensanguentada na porta de casa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegaram ao local a vítima já não apresentava mais os sinais vitais.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O corpo de Ramir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.
No local, uma moradora contou que a esposa da vítima foi até sua residência e confessou ter esfaqueado o marido. Ela disse ainda que esperaria a polícia na própria casa.
Entretanto, quando foram até o imóvel, ela não estava mais lá. Durante rondas, ela foi encontrada próximo a um lava-jato. Com isso, ela entregou a arma usada no crime e foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuada em flagrante.