facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

19 de Dezembro de 2022, 18h:15 - A | A

POLÍCIA / RAÇA INFAME

Mulher escuta choro e flagra vizinho estuprando cadela em Cuiabá

A cadela não pertence ao criminoso e por vezes é vista andando pela região.  A polícia foi acionada e ele foi preso em flagrante

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



Um bandido de 63 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (19), após estuprar uma cadela de rua no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. A cena foi flagrada por uma vizinha, que acionou a polícia após ouvir o animal chorando.

De acordo com a Polícia Militar, uma vizinha ouviu o choro do animal ainda durante a manhã. Como o animal não parava de chorar, ela foi verificar e percebeu que o choro estava vindo de dentro da casa do homem.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao se aproximar da residência, a vizinha conseguiu ver, através de um buraco na janela da sala, o criminoso estruprando a cadela. Segundo ela, a cadela não pertence ao vizinho e por vezes é vista andando pela região. 

A polícia foi acionada e ele foi preso em flagrante, sendo encaminhado para a delegacia de polícia em seguida.

O caso configura crime de maus-tratos a animais silvestres, domésticos ou domesticados e prevê detenção de 3 meses a 1 ano e multa. 

Comente esta notícia

Rosy 20/12/2022

Alguém sabe dizer o que aconteceu c a cadeia, se foi resgatada e como ela está? Tem que fazer esse "ser" pagar por esse crime. E ainda custear tratamento do animal. Fazer doer no bolso.

positivo
0
negativo
0

Milena 20/12/2022

Nojo desse lixo, deviam fazer o mesmo com ele no presidio.

positivo
0
negativo
0

Bbbbb 19/12/2022

Absurdo um crime desse ter uma pena tão indigna como essa. Esse traste é um monstro falta faz uma prisão perpétua no meio do convívio.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1