facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

21 de Setembro de 2022, 07h:00 - A | A

POLÍCIA / TINHA SANGUE NA ROUPA

Mulher é achada morta, marido alega suicídio, mas se torna principal suspeito

O homem disse ter encontrado a esposa morta, com um pedaço de corda amarrado em volta do pescoço.

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT



Carolina, de 28 anos, foi encontrada morta na casa em que morava, em Alta Floresta (789 km de Cuiabá). O marido dela, que encontrou o corpo, alegou que a mulher teria cometido suicídio, mas se tornou o principal suspeito do caso, registrado no último sábado (17).

De acordo com a Policia Civil, o homem teria encontrado a esposa caída, com um pedaço de corda amarrado em volta do pescoço, e acionou a polícia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao chegar no local, a Polícia Militar (PM) encontrou o rapaz bastante agitado, com sangue nas mãos e na camisa. Assim, ele se tornou o principal suspeito do crime, pois em caso de enforcamento, como ele alegava, a mulher não teria sangramentos.

Segundo informações da TV Cidade Verde, Caroline era agredida com frequência pelo marido. Os vizinhos afirmam que, alguns dias antes do crime, as agressões se intensificaram e era possível ouvir a vítima gritando.

A família do homem alega que ele teria derramado o sangue na roupa ao pegar um pedaço de carne na geladeira. A análise do material encontrado será realizada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O homem foi encaminhado delegacia para prestar depoimento, mas segue em liberdade até a conclusão da investigação.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia