Cuiabá, 26 de Setembro de 2022
logo

30 de Novembro de 2013, 11h:34 - A | A

POLÍCIA / PARA VINGAR DO MARIDO

Mulher coloca fogo na casa com os dois filhos pequenos dentro, em Cuiabá

Aos policiais a mulher disse que sofre de depressão e que cometeu o ato criminoso por não aceitar o fim do relacionamento com o pai das crianças

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



A dona de casa T.M.K foi presa pela Polícia Militar após atear fogo na própria residência com os dois filhos dentro, no bairro Tijucal, setor três, em Cuiabá, nesta sexta-feira (30). As duas crianças, um bebê recém-nascido e uma de 5 anos, por sorte não sofreram ferimentos graves.

Segundo informações da PM, após sentir o cheiro de queimado, vizinhos arrombaram a porta da frente da casa e salvaram as duas crianças. A menina de cinco anos teve queimaduras leves pelo corpo. Já o bebê saiu ileso.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mãe das crianças foi presa por PMs. Aos policiais, ela disse que colocou fogo no colchão e saiu da casa trancando a porta da frente, deixando as duas crianças lá, dizendo que sofre de depressão pós-parto e queria se vingar do ex-marido, já que não aceitava o término do relacionamento.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi chamada e apagou o princípio de incêndio no interior da casa.

T.M.K foi levada a Central de Flagrantes para ser lavrado o Boletim de Ocorrência. As crianças ficaram com um vizinho, porém devem ser entregues ao pai. A mulher deve responder por tentativa de homicídio doloso, já que segundo disse os policiais houve a intenção de matar. Um pisiquiatra deve ser chamado para avaliar a situação da acusada.

Comente esta notícia