MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO
Uma mulher de 33 anos, nome não divulgado, teria tentado pular da janela do apartamento onde mora após brigar e entrar em luta corporal com o marido, 26 anos, o qual foi acusado por ela de agressão durante a madrugada desta quinta-feira (12) no bairro Figueirinha, em Várzea Grande.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por volta das 01h15, quando no endereço encontraram os envolvidos muito nervosos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em conversa com homem, ele explicou que chegou em casa por volta das 23h50, onde a esposa estava completamente alterada, momento em que a discussão entre os dois começou, evoluindo para agressões físicas, quando a mulher ameaçou e teria tentado se matar pulando da janela.
Já segundo a versão da mulher, a briga com o esposo começou após ele chegar bêbado em casa e a espancar. Porém, segundo os policiais, os dois tinham marcas de agressão e hematomas pelo corpo.
Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos sobre o fato. Na unidade policial, foi preciso algemar para conter a mulher, que ameaçou fugir do local.
As partes foram ouvidas e ficaram detidas aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.