facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

17 de Agosto de 2022, 16h:33 - A | A

POLÍCIA / MORTO EM CORRIDA

Mulher atraiu motorista de aplicativo para emboscada em MT

A mulher de 22 anos, atraiu a vítima até o local onde foram efetuados os disparos contra Flávio Deluque; ela foi autuada em flagrante por homicídio qualificado

DO REPÓRTER MT



Policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) prenderam, em flagrante, uma mulher pelo envolvimento no homicídio, ocorrido na noite desta terça-feira (16), contra um motorista de aplicativo.

A mulher, de 22 anos, atraiu a vítima para um encontro. Ela já conhecia Flávio Deluque de Freitas, 38 anos, e foi autuada em flagrante por homicídio qualificado - por meio de emboscada e impossibilidade de defesa da vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Flávio foi alvo de disparo de arma de fogo calibre ponto 40, sendo atingido na região femoral. Ele foi socorrido, mas uma hemorragia o levou a óbito. O crime ocorreu no bairro Santa Rosa.

Inicialmente, a polícia foi acionada para atender um acidente de trânsito, porque a vítima colidiu seu carro, modelo Ônix, contra o muro de uma residência. Durante o socorro, a equipe médica percebeu que o condutor apresentava um ferimento causado por tiro.

Durante as diligências, os investigadores da Delegacia de Cáceres, coordenados pelo delegado Marlon Nogueira, identificaram que os autores são integrantes de facção criminosa e que o crime foi articulado por uma mulher, que já conhecia a vítima.

Conforme o delegado, Flávio Deluque foi atraído pela jovem até um endereço. Ao chegar no local, dois homens armados já o receberam atirando. Logo que foi presa, a suspeita confessou o crime e contou como foi a execução. Ela foi localizada em uma residência no bairro Vila Irene, a uma quadra de onde ocorreu o assassinato.

“Os indícios apontam que a vítima, a princípio, não teria envolvimento com a facção criminosa. Porém, a motivação do homicídio está sendo investigada e diligências estão em andamento, para localização dos outros envolvidos”, esclareceu o delegado Marlon.

Depois de ser interrogada e autuada em flagrante, a suspeita foi encaminhada para uma unidade prisional e ficará à disposição da Justiça.

Comente esta notícia