DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO
Os supostos integrantes da facção Comando Vermelho (CV) que morreram na noite de quarta-feira (01), durante um confronto com a Polícia Militar, em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá), são suspeitos de terem assassinado Diogo Schneider, 24 anos.
De acordo com a Polícia Civil, Diogo foi morto com três tiros por volta das 16h20, perto de um bambuzal na MT-419.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Uma testemunha contou que buscou a vítima na rodoviária e no trajeto para casa, Diogo pediu para que ela parasse o carro, pois, ele tinha que encontrar uma pessoa.
De longe, a pessoa avistou o momento em que o criminoso chegou. Ele chegou a dar um abraço na vítima e entraram no matagal. Em seguida, ouviu-se o barulho de três disparos de arma de fogo.
Leia também
Mortos em confronto com a Força Tática são irmãos e membros do Comando Vermelho
A testemunha contou que fugiu após os tiros e acionou a polícia. A motivação do homicídio ainda não foi divulgada.
Por volta das 19h, uma equipe da Força Tática recebeu informações de que os suspeitos de terem assassinado Diogo estariam em uma casa localizada na Avenida Magnólia, Centro da cidade.
Quando chegaram no local, os militares foram recebidos a tiros, dando início a um confronto. Os três ocupantes do imóvel acabaram sendo baleados e vindo a óbito.
O trio morto foi identificado como Luciano Bizek Fernandes e Pablo Bizek Fernandes e Fernando de Moraes Grieleitow, 18 anos. Todos seriam integrantes do CV.
O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.
Leia também
Bandidos reagem à abordagem e três morrem em troca de tiros com a PM