facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

12 de Dezembro de 2014, 07h:01 - A | A

POLÍCIA / 17 DIAS DEPOIS

Morre PM atropelado em viaduto do Coxipó durante racha; é a 4ª vítima da tragédia

O cabo estava internado no PS desde o dia 26 de novembro. Ele foi atropelado no viaduto da MT- 040, em Cuiabá quando atendia ocorrência de um acidente no local por dois veículos que faziam 'racha'

DA REDAÇÃO



Morreu no pronto-socorro de Cuiabá o cabo da Polícia Militar Elson Demétrio. De acordo com informações do Batalhão onde Demétrio era lotado, ele sofreu três paradas cardíacas e não resistiu. O corpo dele será velado na Capela Jardins, a partir das 13h, desta sexta-feira (12).

O cabo estava internado no PS desde o dia 26 de novembro. Ele é a quarta vítima a morrer do acidente que aconteceu no viaduto da MT- 040, na Avenida Fernando Correa, em Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O estado de saúde de Demétrio era muito delicado. Ele estava internado, desde o dia do acidente, numa unidade de tratamento intensivo (UTI). O corpo dele deve ser velado na Capela Jardins, na Capital.

James Paes de Barros, de 27 anos, morreu no pronto-socorro de Cuiabá no dia 30, com lesão pulmonar e uma aspiração brônquica. Ele foi a terceira vítima fatal.

Luciano Siqueira Campos, de 30 anos, morreu no fim da tarde do dia 27, no pronto-socorro de Cuiabá. Ele estava no Fiat Punto juntamente com James. Ele foi a segunda vítima a morrer após o acidente.

O acidente aconteceu porque Joaci Rabelo Júnior, de 29 anos, parou o veículo que dirigia, um GOL, na contramão do viaduto após bater na mureta de proteção.

Uma viatura da PM foi até Joaci fazer a abordagem. Assim que parou a viatura atrás do veículo de Joaci, o Toyota e o Fiat Punto vieram em alta velocidade e bateram em tudo que encontraram pela frente. A polícia também acusa Joaci de estar embrigado.

O Toyota Corolla e o Fiat Punto atropelaram o cabo da Polícia Militar, Elson Demétrio, que tentava prender o motorista Joaci Rabelo Júnior, de 29 anos. Duas pessoas que estavam em uma moto também foram envolvidas no acidente.

O motorista do Corolla, Diego Kischel, morreu no dia da tragédia, a caminho da Policlínica do Coxipó.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, continua internado em estado grave Mikael Lacerda, de 18 anos. 

Outra vítima, João Paulo Ferreira da Silva, de 22 anos, também está internada, mas já foi transferida para a ala da enfermaria ortopédica, para se recuperar de uma fratura da bacia. Outras duas pessoas tiveram alta horas após as colisões.

LIGAÇÕES COM O CRIME


O motorista Diego Kischel, de 20 anos, que morreu dirigindo um Toyota Corolla, na madrugada desta quarta-feira (26), já havia sido preso pela Polícia Militar sob a acusação de tráfico de drogas. A Polícia descobriu que o Corolla que ele dirigia havia sido roubado, há menos de dois meses, de uma casa do bairro Boa Esperança, na capital.

Acusado de tráfico de drogas, a prisão de Diego ocorreu há dois anos, quando os PM’s o encontraram com várias porções de drogas em um ‘mercadinho’ D.K, na Avenida Principal do Pedra 90, também na capital.

Ao ser detido com porções de pasta-base de cocaína, Diego negou ser traficante e disse à PM, que a carga que era para ‘curtir’ com os amigos.  

No entanto, na revista do estabelecimento comercial, onde ele era proprietário, foi encontrado dois quilos de ácido bórico, uma balança de precisão e petrechos usados para embalar a droga, caracterizando o crime de tráfico de drogas.

Na delegacia, foi descoberto que no dia 19 deste mês, Joaci já havia sido preso, ao ser flagrado dirigindo bêbado.  

Joaci foi autuado pelo delegado Celso Renda por lesão corporal culposa (sem intenção), embriaguez ao volante e homicídio culposo. Com as autuações, ele foi encaminhado para a Penitenciária Central do Estado. 

Na delegacia, foi descoberto que no dia 19 deste mês, Joaci já havia sido preso, ao ser flagrado dirigindo bêbado.  

 

Comente esta notícia

Paulo 12/12/2014

LAMENTÁVEL. QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DOS FAMILIARES E AMIGOS.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1