Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

09 de Dezembro de 2014, 11h:54 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Menor pega moto escondido de pai e atropela estudante em frente de escola no Jardim Vitória

Menor foi colocado dentro de viatura da PM para não apanhar de população revoltada.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



A estudante identificada apenas como Ana Paula, de 10 anos, foi atropelada por uma Honda Titan de 125 cilindradas, pilotada pelo menor, W.S.M., de 16 anos, agora há pouco.

O garoto pegou a motocicleta escondida do pai, para comprar pão e acabou atropelando a vítima, na frente de uma escola municipal, na Rua 6, do bairro Jardim Vitória, de Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas disseram que o menor atropelou a garota e teria tentado fugir, mas foi contido por outros estudantes.

Os policiais chegaram ao local rapidamente, e colocaram o menor dentro de uma viatura, para evitar que ele não apanhasse da população, que ficou revoltada com o acidente.

Ainda no local do atropelamento, o irmão e o pai do menor chegaram e explicaram aos policiais, que W.S.M. pegou a moto escondida.  

Com o impacto da colisão, a estudante foi jogada ao chão e estaria sentido fortes dores no corpo todo. Por isso, teve que ser levada ao Pronto-Socorro Municipal pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Já o menor deve ser encaminhado a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. 

Internauta Leandro Agostine

moto

Moto pilotada pelo menor

Comente esta notícia