facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 31 de Agosto de 2025
31 de Agosto de 2025

18 de Setembro de 2021, 18h:13 - A | A

POLÍCIA / ADOLESCÊNCIA CORROMPIDA

Menina de 13 anos ajuda quadrilha a "roubar" banco em MT

Crime aconteceu durante a madrugada em Primavera do Leste. Quadrilha foi presa em flagrante.

REDAÇÃO



Policiais militares do 14º Batalhão impediram um furto a uma agência bancária e prenderam a quadrilha em flagrante, na quinta-feira (16), na região central, em Primavera do Leste. Dois homens foram presos e uma adolescente de 13 anos apreendida por furto tentado e formação de quadrilha.

Durante a madrugada, os policiais foram acionados por uma empresa de monitoramento privado da agência bancária. De imediato a Polícia Militar foi até o local e identificou barulhos de ferramentas sendo utilizadas na agência pelos bandidos. Um carro Corolla foi avistado dando apoio aos criminosos no crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os dois homens que estavam no carro Corolla foram abordados pela PM. Mais dois ladrões foram vistos pelos policiais tentando fugir pelo telhado da agência, um deles foi capturado, outro conseguiu fugir pulando o muro das residências.  

O criminoso preso no telhado da agência, relatou aos policiais que eles furtavam o banco e disse que outro comparsa da quadrilha monitorava a unidade da PM e passando informações para os demais criminosos; o homem foi identificado. O bandido que conseguiu fugir, segundo os demais comparsas, seria o autor do planejamento do furto.

Na diligência, os policiais prenderam dois homens e uma adolescente de 13 anos que estava no veículo. Materiais e ferramentas como martelete, fios de extensão, cordas, manta térmica utilizada para desativar os sensores de alarmes, esmerilhadeira, politriz dentre outros objetos.  

A adolescente apreendida contou aos policiais que mantém relações sexuais com um dos criminosos detidos, o homem irá responder por crime de estupro de vulnerável. Todos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia. 

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

Comente esta notícia