facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

26 de Outubro de 2022, 15h:52 - A | A

POLÍCIA / ARMADO E PERIGOSO

Marido mantém mulher em cárcere privado por anos em MT; Polícia resgata

DO REPÓRTERMT



Uma mulher de 53 anos, que era mantida em cárcere privado e ameaçada pelo marido, foi resgatada pela Polícia Civil, nesta terça-feira (25.10), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte).

O suspeito, de 59 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, cárcere privado, violência psicológica e posse ilegal de arma de fogo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As investigações iniciaram após denúncia recebida pelos policiais da DEDM, relatando que a vítima, moradora do Assentamento Antônio Conselheiro, zona rural de Tangará da Serra, há alguns anos vinha sofrendo violência doméstica, torturas psicológicas, além de ser ameaçada pelo companheiro.

Segundo informações, o marido usava uma espingarda para ameaçar a vítima, apontando e restringindo sua saída da propriedade e impedindo que ela constasse sobre os fatos para os filhos e familiares.

Diante das informações, os policiais da DEDM de Tangará da Serra diligenciaram até a propriedade, onde fizeram o resgate da vítima, que era impedida de sair de casa, até mesmo para fazer tratamento de saúde.

Comente esta notícia