facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

13 de Dezembro de 2016, 19h:40 - A | A

POLÍCIA / ZÉ DO PÁTIO

Ladrões fazem 'limpa' em casa de deputado eleito prefeito de Rondonópolis

Dois ladrões invadiram a casa de José Carlos do Pátio em Rondonópolis e levaram vários objetos de valor. Não havia ninguém em casa no momento do crime.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



O deputado estadual José Carlos do Pátio (SD), que é prefeito eleito de Rondonópolis (210 km ao Sul de Cuiabá), registrou um boletim de ocorrência, na manhã desta terça-feira (13), denunciando que sua casa foi invadida e furtada por dois bandidos.

O furto aconteceu na última quinta-feira (8). De acordo com a assessoria de imprensa do deputado, no momento do crime não havia ninguém na casa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os bandidos levaram diversos objetos de valor como: televisão, dvd e computador, além de documentos pessoais da família do deputado.

"Graças a Deus no momento do crime, não tinha ninguém na minha casa. Eles fizeram um ‘limpa’. Levaram TV e vários eletrodomésticos. O que me deixou mais triste foi que levaram até alguns documentos pessoais, coisas que eu guardava com carinho há muitos anos. Documentos que não se pode recuperar",lamentou Pátio.

O prefeito eleito disse que o circuito interno de segurança da casa registrou toda a ação criminosa. Ele repassou as imagens para que a Polícia Civil possa identificar e prender os ladrões. 

"Dois homens arrombaram o portão da frente e invadiram a minha casa. O pior é que hoje em dia nem mesmo câmeras intimidam mais os bandidos. Mas já foi possível identificar um deles, espero que sejam presos o mais rápido possível”, declarou.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, está investigando o caso.

Comente esta notícia

tenho dito 15/12/2016

Acho muito bom esses políticos serem vítimas da própria incompetência. Talvez assim eles resolvem trabalhar.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1