JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Uma tentativa de assalto a um supermercado da Capital teve um desfecho inusitado, para o grupo de assaltantes, nesta sexta-feira (22).
Enquanto rendiam funcionários e clientes, do estabelecimento localizado no bairro Parque Cuiabá, os ladrões foram surpreendidos por um homem que sacou a arma e atirou várias vezes contra os criminosos, atingindo a barriga e a perna de um dos assaltantes, que é menor de idade (17 anos).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
No momento dos disparos os outros bandidos fugiram do local e o menor caiu no chão ao ser atingido.
Logo em seguida o comparsa do menor, Max Alexandre Leite da Silva, de 25 anos, foi preso portando um revólver calibre 38. Ele estava em um terreno baldio e foi localizado porque testemunhas acionaram a Polícia.
Policias militares do 9º Batalhão que atenderam a ocorrência, na manhã desta sexta-feira (22), continuam com as buscas para tentar prender o terceiro criminoso, ainda não identificado, que teria participado da tentativa do roubo ao estabelecimento.
O homem não identificado, que atirou contra os bandidos, está sendo chamado pela população de 'justiceiro'.
O menor baleado foi levado a Policlínica do bairro Coxipó. Como está em estado grave foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. Já o assaltante Max foi levado a Central de Flagrantes e autuado pelo artigo 157 do código penal (roubo a mão armada).
Um policial militar informou que Max é um criminoso de alta periculosidade. Já que tem uma tatuagem de palhaço no corpo. “Na língua da criminalidade esse símbolo significa ‘matador de polícia’, explicou.
Reprodução

Tatuagem do assaltante preso, na língua da criminalidade significa 'matador de policiai', segundo um PM.
salvador jr 22/08/2014
Um bom motivo pra sumirem com ele de vez, hein
1 comentários