facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Julho de 2025
03 de Julho de 2025

01 de Outubro de 2015, 11h:23 - A | A

POLÍCIA / PC INVESTIGA SUICÍDIO

Indiciado por roubo é encontrado enforcado logo após ser preso em cela

Outros presos disseram à Polícia Civil que L.S. falava sozinho e aparentava estar sob e efeito de drogas. O caso ocorreu nesta quarta-feira (30).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



L.S.R., de 24 anos, teria se matado enforcado dentro de uma cela da 1ª Delegacia da Polícia Civil, localizada na cidade de Cáceres (240 km de Cuiabá). O suposto suicídio aconteceu nesta quarta-feira (30).

De acordo com informações da PC, diante de um mandado de prisão por roubo, os policiais prenderam o homem, por volta das 12h. Em seguida, ele acabou detido em uma cela da delegacia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No entanto, minutos depois, quando os investigadores encarceravam outro criminoso, encontram L.S. já inconsciente, com a camiseta amarrada no pescoço e presa à grade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas L.S. já estava morto. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia, que vai apontar as causas da morte.

Na cela, outros presos disseram que L.S. estava falando sozinho e aparentava estar sob o efeito de álcool e substâncias entorpecentes.

A delegada Cíntia Cupido abriu um inquérito criminal para investigar caso.

Comente esta notícia