facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Agosto de 2025
30 de Agosto de 2025

09 de Setembro de 2021, 12h:25 - A | A

POLÍCIA / CONFUSÃO EM VG

Idoso reclama de falta de água e acaba agredido por funcionário do DAE

O atendente, segundo o idoso, ficou alterado e teria dito: “Quem você pensa que é? Vou te mostrar quem eu sou”, e empurrou o idoso.

JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO



Idoso de 70 anos procurou a delegacia de Várzea Grande e denunciou que foi agredido por um funcionário do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Várzea Grande, na manhã de quarta-feira (08).

A vítima relatou para a Polícia Civil que está com problemas de falta de água em sua rua, no Loteamento São Marcos, por isso foi até o DAE.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após a reclamação, a equipe do departamento foi até sua rua e consertou o problema. Alguns dias depois, voltou a faltar água na região e o idoso foi novamente ao órgão.

Leia também

Idoso baleado na cabeça durante assalto morre após 25 dias internado

Nesta segunda tentativa, o idoso reclamou da falta de água e disse que pagava as contas em dia. O atendente, segundo o idoso, ficou alterado e teria dito: “Quem você pensa que é? Vou te mostrar quem eu sou”.

Após isso, a vítima foi empurrada violentamente e expulso do local.

Após isso, o senhor procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência.

A Polícia Civil investiga o caso.

Em nota, a prefeitura de Várzea Grande informou que foi aberto um Processo Administrativo para apurar o caso.

"A determinação do prefeito Kalil Baracat é pela presteza no atendimento a toda e qualquer pessoa como deve acontecer com todos os servidores públicos, inclusive ele que temporariamente, está servidor público eleito e representante popular.

Foi determinada a instauração de um PAD - Processo Administrativo resguardado os direito de ampla defesa e contraditório ao servidor do DAE, sendo que a comissão que analisará os fatos acompanhará ainda o desenrolar das investigações já que foi registrado um BO - Boletim de Ocorrência que pode ensejar uma denuncia por parte da Polícia Judiciária Civil."

Comente esta notícia