Cuiabá, 09 de Dezembro de 2022
logo

10 de Novembro de 2016, 14h:40 - A | A

POLÍCIA / TRÁGICO FIM

Idosa tem cabeça esmagada por caminhão ao tentar atravessar rua

A aposentada Djanira Leite de Souza Gregório, 77, tentava atravessar a rua fora da faixa de pedestre, quando foi atropelada em Rondonópolis.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



A idosa Djanira Leite de Souza Gregório, 77, morreu após ser atropelada por um caminhão, na manhã desta quinta-feira (10), no bairro Vila Birigui, no município de Rondonópolis (210 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, a idosa tentava atravessar fora da faixa de pedestre, quando foi atingida pelo caminhão que vinha na rua Fernando Corrêa da Costa. Ela foi atropelada e a roda da frente do caminhão passou por cima da cabeça dela. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após o acidente, uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), chegou ao local e interditou a via. Com o bloqueio, um pequeno congestionamento de veículos foi registrado pelos policiais.

Ao chegar ao local e se deparar com a esposa morta, o marido de Djanira, passou mal e teve que ser levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à uma unidade médica.  

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) para procedimentos.

Imprudência

No mês de agosto, um idoso morreu após ser atropelado por um ônibus intermunicipal da empresa União Transportes no bairro Cristo Rei em Várzea Grande.

A vítima atravessava a Rua Izabel Pinto e não percebeu que o ônibus se aproximava. Ele foi atropelado e a roda da frente do coletivo passou por cima da cabeça dele.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local confirmou a morte da vítima.

Leia mais

Idoso morre ao ser atropelado por ônibus em Várzea Grande

Comente esta notícia