JOÃO RIBEIRO, da Redação
Um policial militar identificado como Jorge José Joadgisckcv, de 24 anos, foi baleado no residencial Milton de Figueiredo, no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (10).
Segundo informações da Polícia Militar, Jorge estava conversando com seu amigo policial Wagner Ferreira da Silva, de 27 anos, na frente da casa dele, quando dois criminosos, que não foram identificados, se aproximaram em uma moto Honda Titan. O que estava na garupa sacou uma arma e atirou contra os policiais.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Apenas Jorge foi atingido. Ele levou um tiro no tórax. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros socorros ao policial e depois o encaminhou ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Jorge ainda está hospitalizado, no entanto, não corre risco de morte.
Polícia Militar realizou rondas na região, mas nenhuma moto com as características passadas foi encontrada. Os policiais alegaram que não sabiam o motivo do crime.
A Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.