facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Junho de 2025
25 de Junho de 2025

30 de Novembro de 2020, 14h:00 - A | A

POLÍCIA / CRIME BRUTAL

Homem tem casa queimada e é morto com 23 facadas em MT

Ele tinha 57 anos e era conhecido como Pei Pei. A Polícia Civil investiga o assassinato, que foi em Itanhangá

DA REDAÇÃO



Altemar Jacinto, de 57 anos, foi assassinado com 23 facadas na porta de casa, no bairro Cidade Alta, em Itanhangá (492 km de Cuiabá), e teve a residência queimada em seguida. Os crimes ocorreram na madrugada desta segunda-feira (30). Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Jacinto, que era conhecido como Pei Pei, foi encontrado caído na frente da residência por uma pessoa que acionou a Polícia Militar. A testemunha disse que ele tinha sofrido uma tentativa de homicídio, mas quando os policiais chegaram, o homem já estava morto e, a casa, em chamas.    

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a PM, a esposa de Pei Pei deu entrada alcoolizada no Centro Integrado de Saúde (CIS) na noite de domingo e relatou aos servidores que foi agredida, mas a polícia não deu mais detalhes. A mulher, que já foi medicada e está em observação, foi socorrida por um vizinho que disse que ela foi até a casa dele pedir ajuda para ir ao posto de saúde. 

O corpo de Pei Pei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Comente esta notícia