facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Maio de 2025
09 de Maio de 2025

20 de Novembro de 2023, 17h:20 - A | A

POLÍCIA / ASSASSINO FUGIU

Homem é morto à facada após briga com hóspede de hotel

Antônio Carlos Juvêncio da Silva chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Antônio Carlos Juvêncio da Silva, 42 anos, foi morto com golpe de faca nesse fim de semana depois de uma briga com um hóspede, que estava no Hotel Pioneiro, ao lado da rodoviária de Peixoto de Azevedo (673 km de Cuiabá). O autor do crime fugiu após o assassinato na frente do hotel.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite de sábado (18), por volta das 20h30. Testemunhas relataram que Antônio teve uma discussão verbal com um hóspede do hotel.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, o hóspede fugiu do local com uma mala. Ele estava com uma camisa vermelha e short jeans.

Leia também - Bandidos reagem e morrem em troca de tiros com policiais do Bope

Antônio foi atingido com uma faca na região da barriga. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O autor do crime ainda não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso foi registrado e vai ser apurado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia