facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Junho de 2025
05 de Junho de 2025

01 de Junho de 2025, 09h:34 - A | A

POLÍCIA / DOIS FORAM PRESOS

Homem é esfaqueado durante discussão e morre na porta de bar

A vítima chegou a pedir socorro no estabelecimento, sendo atendida pelo filho da proprietária do local. Mas não resistiu.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



Um homem, identificado apenas como José Armando, foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (2), na frente de um bar após uma briga iniciada no estabelecimento, localizado no bairro Vila Murelândia, na cidade de Novo Santo Antônio (a 974 km de Cuiabá). Os autores do crime, de 23 e 24 anos, foram presos em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h, sendo informada sobre um homicídio em que a vítima e os bandidos se envolveram em um desentendimento. Em seguida, os três desceram em direção ao Rio Murere.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Tempos depois, a vítima retorna correndo em direção ao bar, que já estava fechado, pedindo socorro. O filho da proprietária do local chegou a pegar um pano para fazer compressão no ferimento, mas não adiantou. O homem morreu no local.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

Com ajuda de populares, a PM foi informada sobre o paradeiro dos assassinos, que foram presos e autuados em flagrante.

A Polícia Civil apura o caso.

Comente esta notícia