facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

07 de Fevereiro de 2023, 12h:45 - A | A

POLÍCIA / GOLPE DO AMOR

Homem é baleado e morre após marcar falso encontro por aplicativo

Vítima estava dentro do carro e chegou a ser alertado por um morador sobre o perigo. Ele reagiu ao assalto e levou tiro na cabeça

Letícia Assis
AGÊNCIA RECORD



Um homem morreu após marcar um encontro com uma mulher por meio de aplicativo de mensagem, ser surpreendido por criminosos e levar um tiro, na rua Máximo Barbosa, no Jardim Taipas, zona norte de São Paulo, na noite de segunda-feira (6).

De acordo com o repórter Thiago Gardinali, da Record TV, o homem se deslocou até o endereço em seu veículo e aguardou a chegada da suposta mulher. Enquanto esperava, o motorista chegou a ser alertado por um morador do bairro que a região era perigosa e que, portanto, ele não deveria ficar estacionado no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Instantes depois, a vítima foi abordada por dois suspeitos que anunciaram o assalto. A vítima tentou reagir e acelerou o veículo, momento em que um deles atirou.

O disparo atingiu a cabeça do motorista, que perdeu o controle do veículo e percorreu a via até colidir contra a fachada de uma casa localizada na rua Mateus Fantini. Leia mais em R7

Comente esta notícia