facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Junho de 2024
20 de Junho de 2024

01 de Novembro de 2022, 10h:10 - A | A

POLÍCIA / ÀS MARGENS DE RIO

Homem desaparecido é achado em cova rasa em Mato Grosso

O corpo foi encontrado nessa segunda-feira (31), em Colíder.

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



O corpo de Djheison Mariano de Carvalho, 18 anos, foi encontrado enterrado em uma cova rasa, às margens do Córrego Carapá, em Colíder (650 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (31). Segundo informações, o homem estava desaparecido há alguns dias.

Segundo a Polícia Civil, uma pessoa ligou anonimamente para a delegacia, informando que o corpo de um homem tinha sido encontrado por populares no Córrego Carapá, próximo à cerâmica Nortão. No local, após buscas, a vítima foi localizada parcialmente enterrada, já em estado de decomposição.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O corpo de bombeiros e a Perícia Oficial de Identificação e Técnica (Politec) foram acionados para a remoção e realização dos procedimentos necessários, no entanto, a causa da morte não foi identificada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Um irmão da vítima esteve no local, após receber informação de localização de um corpo. Djheison, que havia desaparecido de Itaúba (600 km de Cuiabá), foi reconhecido pelo famíliar através das tatuagens que tinha no braço. 

Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. A Delegacia de Colíder vai instaurar apuração do caso.

Comente esta notícia