facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

26 de Março de 2023, 11h:27 - A | A

POLÍCIA / AMIZADE ABALADA

Homem dá tapa na cara de amigo e é esfaqueado com canivete

A filha da vítima disse que sabia quem havia esfaqueado o pai e passou o endereço para os militares.

THAIS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



Um homem de 61 anos foi esfaqueado no abdomêm, na madrugada deste domingo (26), após dar um tapa na cara do amigo de 64 anos, no bairro Palmiteira, em Juína (735km de Cuiabá). O agressor foi preso em flagrante em posse do canivete utilizado no crime. 

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada pela vítima que havia sido esfaqueada no abdomêm por um canivete. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, realizou atendimento médico ao homem e o encaminhou a Unidade de Pronto Atendimento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Assim que a vítima estava fora de perigo, os policiais foram atrás do agressor.  A filha da vítima disse que sabia quem havia esfaqueado o pai e passou o endereço para os militares.

Quando percebeu a presença dos policiais, o agressor tentou fugir para dentro de sua casa. Os policiais verbalizaram para que ele saísse, mas ele não acatou a ordem. Ele foi detido e o canivete foi encontrado em uma pochete carregada por ele.

Ele confessou ter esfaqueado o outro por ele ter lhe agredido com um tapa do rosto.  Ele foi preso em flagrante e conduzido a delegacia onde foi atuado por tentativa de homicídio. 

O caso será investigado. 

Comente esta notícia