facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2025
19 de Maio de 2025

10 de Junho de 2020, 16h:20 - A | A

POLÍCIA / SE DEU MAL

Homem dá calote em motel, mas termina preso por estupro em VG

O caso foi registrado no início da manhã dessa terça-feira (09), quando o rapaz tentou deixar o estabelecimento sem pagar com as duas acompanhantes no bairro 23 de Setembro.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um homem de 24 anos, nome não revelado, foi preso no início da manhã dessa terça-feira (09) acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos e ainda dar calote no motel, bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande.

De acordo com a ocorrência, ele deu entrada no estabelecimento acompanhado da menor e de uma jovem de 18 anos, no entanto, teria tentado deixar o local sem pagar, por volta das 06h30, quando foi cobrado o valor de R$ 75 pelo uso do quarto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O rapaz teria se negado a realizar o pagamento, então foi impedido de sair. A recepcionista, após tentar, por diversas vezes, entrar em um acordo para receber pelo serviço, ligou para o 190 e comunicou ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) o desacordo comercial.

O Ciosp acionou uma guarnição da Polícia Militar (PM) que se deslocou ao endereço.

No local, a recepcionista relatou os fatos à PM. Os militares ouviram as acompanhantes do acusado, quando uma das ‘meninas’ se identificou, disse ter 17 anos, e declarou que foi ameaçada pelo homem e manteve relações sexuais com ele à força.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado e a ocorrência registrada por crimes de ameaça, corrupção de menores e desacordo comercial.

O acusado ficou detido na unidade policial aguardando a conclusão dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Comente esta notícia