facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Junho de 2025
30 de Junho de 2025

06 de Julho de 2019, 14h:26 - A | A

POLÍCIA / SANGUE FRIO

Homem confessa ter matado ex-vereador de cidade de MT com canivete

Daniel Ferreira do Nascimento, detido em Jauru nesta sexta-feira, disse que matou porque estava sendo ameaçado.

DA REDAÇÃO



Dois homens, um acusado de crime de homicídio e outro de tráfico de drogas, tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, em Jauru (429 km de Cuiabá), na sexta-feira (05).

Daniel Ferreira do Nascimento foi preso pelo assassinato do ex-vereador da cidade, Adilson Mantesso, no dia 10 de maio de 2019. Ele também foi autuado em flagrante por posse irregular de munição de uso permitido, por ter sido encontrado em sua casa munições de calibre 22.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em interrogatório, o suspeito confessou a autoria do crime e forneceu a polícia detalhes do fato. Ele revelou que assassinou a vítima porque vinha sofrendo ameaças de morte.

Daniel acrescentou ainda que utilizou um canivete para matar o ex-vereador e depois descartou o celular e carteira num córrego próximo do local, com intenção de apagar quaisquer vestígios do crime. Porém antes, decidiu pegar um cheque que estava na carteira da vitima que, posteriormente, foi descontado pelo suspeito, que alegou estar com problemas financeiros.

O preso encontra recolhido em unidade prisional da localidade.

Tráfico de drogas

Por tráfico, Marcos Antônio da Silva foi preso na cidade com mandado de prisão da comarca de Campo Grande (MS). O acusado foi encontrado em sua residência na cidade de Jauru e conduzido à delegacia da cidade.

Comente esta notícia