facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Junho de 2025
20 de Junho de 2025

04 de Março de 2019, 19h:25 - A | A

POLÍCIA / ESTADO É GRAVE

Homem afunda rosto da mãe com socos durante jogo de bozó em Mato Grosso

Fato aconteceu no domingo (03) durante confraternização familiar na cidade de Cáceres. Mulher está internada na UTI do Hospital Regional de Cáceres

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



Um rapaz de 21 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de espancar a mãe, de 38 anos, após desentendimento durante uma partida de bozó na casa da vítima, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres (225 km de Cuiabá), no fim da tarde de domingo (03).

A vítima, T. R. S., foi internada em estado grave, com traumatismo craniano, no Hospital Regional da cidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Consta no boletim de ocorrência que quando a policia chegou ao local, testemunhas informaram que a mulher já havia sido encaminhada por familiares ao Pronto-Atendimento Médico. Na unidade, os policiais constataram que a vítima estava inconsciente e que “apresentava vários hematomas no rosto”.

No local, os militares também encontraram o filho da mulher, que estava “em visível estado de embriaguez alcoólica”.

Aos policiais, o rapaz disse que bebia com a mãe, quando, em determinado momento, houve um bate-boca entre ambos durante o jogo de bozó e que, em seguida, “entraram em vias de fato”. No boletim consta apenas que a briga resultou em uma “lesão no dedo do suspeito”, não há informação do que teria motivado a confusão. 

Na ocorrência registrada pelos policiais não há mais detalhes da agressão, pois a vítima estava inconsciente e não pode dar a sua versão da história antes de ser encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital regional.

No entanto, ao , o jornalista Joner Campos, do site Cáceres Notícias, que acompanha o caso, informou que o filho esmurrou a mãe ao ponto de afundar parte do osso da rosto dela, e que a sessão de espancamento também resultou no traumatismo craniano.

O rapaz foi preso e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) da Delegacia de Polícia Civil de Cáceres. 

Ele deve responder pelo crime de lesão corporal. 

(matéria atualizada às 20h)

Leia mais

Mulher espanca e bate cabeça da mãe na parede durante briga em Cuiabá

Comente esta notícia

Silva 05/03/2019

Isto não é um filho é um monstro!!!

positivo
0
negativo
0

Thiago 05/03/2019

De valor ao seu pai e mãe porque são únicos. Depois que perde, não adianta chorar.

positivo
0
negativo
0

2 comentários