facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Setembro de 2025
07 de Setembro de 2025

26 de Janeiro de 2022, 09h:10 - A | A

POLÍCIA / FACADA NO PEITO

Garota de programa mata amiga com quem dividia casa em MT

O crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (26), em Sinop. A autora do crime está foragida.

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO



Camila Andrade Moreira Lima, 27 anos, foi assassinada com uma facada no peito na manhã desta quarta-feira (26), na casa onde morava no bairro Jardim Paulista 1, em Sinop (500 km de Cuiabá). A autora do crime, identidade não revelada, fugiu.

O homicídio foi registrado por volta das 07h, na propriedade localizada na Rua Sumaré. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a Polícia Civil, a vítima e a acusada estavam em um bar da cidade quando se envolveram em um desentendimento. Após a briga, Camila voltou para casa, onde moram garotas de programa.

Pouco tempo depois, a acusada - que também morava no local - voltou a se desentender com a vítima. No entanto, durante a confusão a mulher golpeou a colega com uma facada no peito. 

Leia também

Cabeça é encontrada em saco de lixo e mãe reconhece o filho 

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve na cena do crime, analisou as condições em que o corpo foi encontrado, além de periciar toda a casa em busca Após o crime, ela fugiu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a mulher já não possuía mais os sinais vitais. 

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve na cena do crime, analisou as condições em que o corpo foi encontrado, além de periciar toda a casa em busca de vestígios que possam ajudar na elucidação do caso.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal onde passou por exame de necropsia, que irá apontar a causa clínica da morte. 

A PM fez buscas na região, mas até a publicação desta matéria a assassina não foi encontrada.

A motivação da briga não foi revelada. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia