facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

28 de Agosto de 2016, 16h:30 - A | A

POLÍCIA / NO ENGORDADOR

Garota de 17 é sequestrada por trio e escapa de estupro em matagal

A Polícia Militar encontrou a jovem no bairro Engordador, em Várzea Grande. Ela estava com as roupas rasgadas e com arranhões pelo corpo.

JÉSSICA MOREIRA
DA REDAÇÃO



Uma adolescente de 17 anos foi sequestrada por três homens quando saia de casa para comprar refrigerante, por volta da meia noite entre sábado e domingo (28). O caso ocorreu no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a vítima, W.G.W, foi abordada por três homens que estavam em um carro a obrigaram a entrar no veículo. Quando ela tentou resistir e gritar quebraram uma garrafa de cerveja na cabeça dela.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ela contou que foi levada para um matagal, onde recebeu ameaças de morte, mas, em um momento de distração dos criminosos, conseguiu fugir e pedir socorro em uma casa que fica nas proximidades.

A Polícia Militar encontrou a jovem no bairro Engordador, em Várzea Grande. Ela estava com as roupas rasgadas e com arranhões pelo corpo causados em tentativa de estupro. 

A adolescente foi conduzida à Central de Flagrantes da cidade para registro da ocorrência.  Até o momento nenhum suspeito do crime foi localizado.

Executado em casa

Também no bairro Novo Horizonte, Anderson Camargo, 25 anos, morreu na noite deste sábado ao ser atingido por cinco tiros no rosto. 

De acordo com a Polícia, ele estava em casa com a esposa quando um criminoso chegou, efetuou os disparos e fugiu logo em seguida sem ser visto por alguma testemunha.

A vítima tinha passagem por roubo. Até o momento nenhum suspeito do crime foi identificado ou preso.

Comente esta notícia