facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024

09 de Junho de 2024, 11h:05 - A | A

POLÍCIA / DUPLO HOMICÍDIO

Foragido da Justiça por crimes no Paraná é preso em VG

Criminoso condenado por duplo homicídio, em 2014, foi localizado na noite deste sábado (08).

DO REPÓRTER MT



Policiais militares prenderam um criminoso, foragido da Justiça do Paraná pelo crime de homicídio, na noite desse sábado (08), em Várzea Grande. O assassino, de 33 anos, foi preso em flagrante, no bairro Santa Isabel.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 19h40, a equipe da 25ª Cia de PM recebeu informações sobre a localização de um foragido do Paraná, condenado por duplo homicídio, ocorrido no ano de 2014.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os militares foram ao endereço da denúncia e encontraram o suspeito na frente da casa. Em abordagem, nada de ilícito foi encontrado. Mas em verificação ao seu nome pelo Ciosp, os policiais localizaram um mandado de prisão em aberto pela Vara de Execuções Penais de Maringá (PR), pelo crime informado na denúncia.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido e entregue à delegacia de Polinter para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia