MAYARA MICHELS
Durante a noite de ontem (27), uma família foi feita refém quando chegavam em casa, no Centro de Várzea Grande. Dois homens armados entraram na casa e trancaram os moradores dentro de um quarto.
Com o pai da família sendo ameaçado, eles roubaram uma TV de 42 polegadas, um notebook, joias e dinheiros da casa. Depois fugiram levando o veículo Siena de cor prata, da família. Por volta de 1h depois, o carro foi abandonado no bairro Figueirinha.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
No bairro Jardim Cuiabá, na Capital, dois homens furtaram eletroeletrônicos de uma residência, durante a noite. Nenhum morador estava na casa quando os assaltantes arrombaram a porta e entraram. Mas quando pularam o muro da casa para fugir, foram flagrados por uma vizinha.
A Polícia foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso.
Na Couto Magalhães, a polícia prendeu dois homens que roubaram o dinheiro de um cliente dentro do Banco Bradesco, na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. O crime foi no início da noite desta terça-feira (26).
Os policiais que voltavam de uma ocorrência E suspeitaram dos rapazes que estavam dentro de um veículo próximo do banco. Os agentes se aproximaram e vistoriaram o veículo. Duas armas foram apreendidas e R$ 2.219.
Ao pressionar os assaltantes eles disseram que o dinheiro tinha sido roubado de um cliente que iria depositar o dinheiro no caixa eletrônico no banco. Eles foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e a ocorrência transferida para a Polícia Civil.