facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Maio de 2025
25 de Maio de 2025

25 de Março de 2019, 08h:30 - A | A

POLÍCIA / RELAÇÕES PERIGOSAS

Ex coloca arma na cabeça de mulher e ameaça matar, no Pedra 90

O homem fez uma mulher de 91 anos como refém; A vítima disse que já havia sido baleada entes, pelo ex, quando ainda vivia com ele; O tiro acertou o joelho

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Eberson de Arruda Paula, 32 anos, foi preso em flagrante por ameaçar matar a ex-mulher e também uma idosa de 91 anos, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na noite de domingo (24). Ele estava prestes a atirar contra a vítima, quando a Polícia Militar chegou ao local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 18h45. Quando a PM chegou no endereço, a mulher, de 26 anos, saiu assustada da casa, dizendo que o local foi invadido por Eberson, que estava armado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os policiais flagraram o momento em que o homem saiu correndo da casa dispensando um revólver calibre 22. Ele foi perseguido e pego escondido dentro de um poço.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria terminado o relacionamento com Eberson há uma semana. Ela também contou que em outra discussão, quando ainda estavam juntos, o homem deu um tiro no joelho dela.

Na época, o agressor teria a obrigado a mentir sobre o ferimento afirmando que a mataria, caso contasse sobre o disparo para alguém.

Eberson foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o crime foi registrado como ameaça.

Leia também

Ex invade casa, espanca mulher com pauladas e fere filha de 6 anos

Comente esta notícia