facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Julho de 2025
04 de Julho de 2025

19 de Novembro de 2015, 10h:40 - A | A

POLÍCIA / REAÇÃO QUASE FATAL

Em assalto, jovem tenta tomar arma e acaba baleado no peito

A vítima foi levada ao PSM pelo SAMU e segue internada em observação. O criminoso fugiu em uma moto vermelha.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



L.S.O., de 20 anos, foi baleado no peito ao reagir a um assalto,quando tentou tomar a arma de um bandido, no bairro Altos do Parque, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (18). Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto-Socorro, onde segue internado em estado de observação.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima foi abordada pelo bandido, que estava em uma moto vermelha.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O criminoso sacou a arma e obrigou que L.S. entregasse todos os objetos de valor, porém a vítima reagiu e tentou segurar um dos braços do criminoso. Após balear L.S., o assaltante fugiu sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, mas não conseguiu êxito na prisão.

A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) investiga o crime.

BANDIDO PRESO

Pelo equipamento de GPS de um celular roubado, a PM conseguiu prender, em uma casa no bairro Pedra 90, na capital, T.M.F., de 19 anos, também na noite desta quarta-feira (18).

De acordo com o B.O, o assaltante com o apoio de outros comparsas roubaram um casal, no bairro Tijucal, na capital, levando o Corsa, das vítimas, assim como celulares e uma quantia em dinheiro. Após o crime, as vítimas acionaram a PM e com o sinal de GPS do celular, o bandido foi preso.

Com o criminoso foram recuperados dois celulares e R$ 330. Aos PM’s, o assaltante não soube dizer o paradeiro dos comparsas com o veículo roubado.

Levado à Central de Flagrantes, o criminoso foi reconhecido pelas vítimas. Ele foi autaudo por formação de quadrilha, roubo e deve ser levado para um presídio da capital.

 

Comente esta notícia